noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Policia

Dupla teria matado criança para ocultar crime sexual

Publicada em 28/01/25 às 10:51h - 15 visualizações

tribuna hoje


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla teria matado criança para ocultar crime sexual  Compartilhar a noticia Dupla teria matado criança para ocultar crime sexual  Compartilhar a noticia Dupla teria matado criança para ocultar crime sexual

Link da Notícia:

Dupla teria matado criança para ocultar crime sexual
 (Foto: divulgação)
A menina Anna Cecillya dos Santos Silva, de apenas 9 anos, encontrada morta no último domingo (26), em uma área de difícil acesso no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, teria sido estuprada antes da morte. A informação é da Polícia Militar de Alagoas (PC/AL), divulgada em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira.

Conforme a PC/AL, um adolescente de 17 anos foi apreendido e Victor Emanuel de Souza, de 25 anos, namorado da tia da vítima, também foi preso. Eles são apontados como os autores do crime. O adolescente confessou ter estuprado e assassinado Ana Cecília. A dupla teria matado Ana Cecília para ocultar o crime sexual.

A polícia está coletando provas e depoimentos para consolidar o caso. Os suspeitos passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (28).

O CASO

Anna Cecillya dos Santos Silva, de apenas 9 anos, desapareceu no dia 20 de janeiro. Ela foi vista pela última vez brincando em rua da cidade. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) montou uma força-tarefa com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), de equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha, além da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).

O corpo da criança foi encontrado na tarde desse domingo (26), em uma área de vegetação no Conjunto Raimundo Nonato, na zona rural da cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.

Nessa segunda-feira (27), a Perícia Oficial de Alagoas divulgou que o exame cadavérico no corpo revelou que a criança apresentava lesões com indicativos de violência física e que foram coletadas amostras biológicas para a identificação e verificação da possibilidade de violência sexual.

Ainda nessa segunda-feira, a PC/AL informou que apreendeu um adolescente e prendeu um jovem maior de idade suspeito de envolvimento na morte da menina.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 42682
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2025 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!