A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 13º Batalhão, prendeu na madrugada desta terça-feira (15) dois envolvidos no triplo homicídio, que também deixou uma gestante ferida, ocorrido no último dia 10, no bairro do Feitosa. Dois revólveres calibre 38, 12 munições, sendo nove intactas e três deflagradas, uma cartela de Rohypnol, uma pequena quantidade de maconha e R$ 40 em espécie também foram apreendidos.
A guarnição da PM realizava patrulhamento na região onde ocorreu o triplo homicídio, quando se deparou com um veículo Ford Ka branco e ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, não cumprida, tendo o grupo tentado fugir com o veículo, ao tempo em que efetuaram disparos contra a equipe policial, que revidou à agressão.
Na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e o grupo continuou tentando escapar a pé. Dois dos envolvidos foram alcançados e presos, sendo que um deles estava baleado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).