noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Policia

Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos é preso

Publicada em 17/09/24 às 09:48h - 4 visualizações

tribuna hoje


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos é preso

Link da Notícia:

Suspeito de perseguir e matar adolescente de 13 anos é preso
 (Foto: divulgação)

O homem suspeito de ter perseguido e matado a adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, foi preso Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) nesta terça-feira (17), no bairro de Ponta Grossa, parte baixa da Maceió. O crime foi praticado no bairro Levada, no dia 26 de agosto deste ano.

A operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro e pelo delegado Francisco Medson.

A operação que capturou o suspeito foi em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Alagoas. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola, munições e vestimentas.

No dia 12 deste mês, a polícia havia divulgado imagens do suspeito, de boné, camisa de cor preta e calça jeans, caminhando por ruas da região onde ele foi preso.

A adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite do dia 26 de agosto, no bairro da Levada, em Maceió. A vítima teria sido seguida pelo criminoso e baleada na cabeça.

Conforme testemunhas, após o crime, o suspeito fugiu com a arma em punho, em direção à Vila Brejal. Ele estava usando roupas pretas e media cerca de 1,75m.

A menina ainda foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.

Os familiares da jovem disseram aos militares que ela não tinha envolvimento com o tráfico e nem era usuária de drogas, conforme informações do relatório da polícia.

Para a família, é possível que o autor do crime tenha tentado se relacionar com a vítima, que possivelmente não queria nada com ele e, por isso, ele cometeu o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 31111
Usuários Online: 137
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!