Um pedreiro foi socorrido após sofrer um atentado a tiros, na tarde desta terça-feira (10), no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A tentativa de homicídio foi flagrada por câmeras de segurança instaladas na rua José Guimarães Sobrinho, local onde o atentado aconteceu.
Nas imagens, a vítima aparece trabalhando nas imediações de uma igreja evangélica, quando um veículo prata, modelo Renault Duster, chega ao local, três pessoas descem do carro e começam os disparos. O vídeo mostra os três criminosos armados deixando o veículo e indo em direção ao alvo, que estava trabalhando no local com outro homem.
Ainda no vídeo, o pedreiro aparece se desvencilhando dos disparos e correndo por uma rua. Ele é seguido pelos três criminosos, que, posteriormente, voltam ao veículo onde são aguardados pelo motorista e seguem em perseguição ao alvo.
Ao TNH1, a Polícia Militar relatou que a vítima foi atingida por um disparo nas costas e outro na região do braço. Ele possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.