noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Policia

Guia é preso após turista denunciar importunação sexual em Maragogi

Publicada em 22/08/24 às 18:05h - 5 visualizações

PC\\AL com tribuna hoje


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guia é preso após turista denunciar importunação sexual em Maragogi  Compartilhar a noticia Guia é preso após turista denunciar importunação sexual em Maragogi  Compartilhar a noticia Guia é preso após turista denunciar importunação sexual em Maragogi

Link da Notícia:

Guia é preso após turista denunciar importunação sexual em Maragogi
 (Foto: ilustração)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), sob o comando da delegada Luci Mônica, prendeu nesta quinta-feira (22), um guia de turismo, de 32 anos, acusado de importunação sexual após se masturbar enquanto acompanhava uma turista em um mergulho às piscinas naturais de Maragogi.

O crime aconteceu há 7 anos, e a prisão preventiva do suspeito foi decretada em novembro de 2023, pela Vara de Único Ofício de Maragogi, que foi cumprida por policiais da DPTur e teve a colaboração da 92º Distrito Policial de Maragogi e da DPtur de Pernambuco
O fato foi registrado por uma câmera que serviu como prova durante o processo criminal. A imagem mostra o homem se masturbando enquanto conduz a vítima em um mergulho com cilindro e máscara. Ela só percebeu que havia sido vítima quando viu as imagens gravadas.

O homem é guia de turismo e trabalha na região. O passeio foi contratado em um hotel da cidade.

" A Polícia Civil está empenhada e intensificando o enfrentamento ao crime de importunação sexual. É importante que toda a sociedade se conscientize para combater e denunciar esses crimes. As mulheres fiquem atentas a qualquer movimento que considere suspeito e denunciem. Nós estamos atentos a casos como esse", disse a delegada Luci Mônica.
Satisfazer o próprio prazer, ou de outras pessoas, sem o consentimento da vítima, em lugares públicos ou privados, é conhecido como crime de importunação sexual. Tal prática está prevista no artigo 215-A do Código Penal e pode resultar em até cinco anos de reclusão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 30552
Usuários Online: 211
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!