Um homem suspeito de estuprar a cunhada foi preso no domingo (21), no bairro do Benedito Bentes. O abuso ocorreu após uma bebedeira em família.
A vítima relatou aos agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que ela, a irmã e o cunhado consumiram bebida alcoólica na noite do sábado (20). Depois foram dormir. A irmã com o marido e o filho do casal, de 10 meses, em um quarto da casa e ela, em outro
Ainda segundo a vítima, durante a madrugada do domingo, o homem foi até o quarto onde ela estava e tentou ter relações sexuais com ela. Embriagada, a mulher pensou ser seu namorado. Em seguida, o suspeito voltou para o quarto da esposa.
Mais tarde, ele retornou ao quarto da vítima e tentou novamente. Nesse momento, ela percebeu que não era o namorado, resistiu e tentou impedi-lo. Mas ele forçou o ato sexual. A irmã da vítima confirmou o fato.
O homem, porém, informou aos militares que a relação sexual foi consentida.
Os três foram levados à Central de Flagrantes. O homem foi autuado e preso em flagrante por estupro. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para realização do exame de conjugação carnal. Ela ficou na Área Lilás, onde recebeu o apoio necessário e os cuidados da equipe médica.