A equipe plantonista da DHPP, sob a coordenação do delegado Oldemberg Paranhos, de imediato dirigiu-se ao local do crime, onde constatou a veracidade da notícia, dando início às investigações preliminares.
Segundo informações obtidas pela equipe de investigação da DHPP, Ivaldo da Silva estava desempregado e estava vivendo de bicos. Ainda segundo as informações colhidas no local, a vítima estava envolvida com tráfico da Cracolândia na Rodoviária (Feitosa). Também foi informado que os supostos autores estavam em Ford KA Cinza.
A equipe da DHPP conseguiu vídeos com imagens que mostram toda dinâmica do crime, inclusive no exato momento que o homicida faz disparos de arma de fogo contra a vítima.
Todas as evidências obtidas pela equipe plantonista foram enviadas para o delegado Arthur César, que é o responsável pela área do Jacintinho, e irá presidir o inquérito policial.
A vítima possuía passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.