noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Policia

Homem que matou esposa em São José da Tapera diz que feminicídio foi 'fato isolado'

Publicada em 09/04/24 às 07:44h - 8 visualizações

tribuna hoje


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que matou esposa em São José da Tapera diz que feminicídio foi \'fato isolado\'  Compartilhar a noticia Homem que matou esposa em São José da Tapera diz que feminicídio foi \'fato isolado\'  Compartilhar a noticia Homem que matou esposa em São José da Tapera diz que feminicídio foi \'fato isolado\'

Link da Notícia:

Homem que matou esposa em São José da Tapera diz que feminicídio foi 'fato isolado'
 (Foto: reprodução)

Na segunda-feira (8), em depoimento à Polícia Civil, Leandro Pinheiro Barros, preso na Bolívia depois de nove meses foragido pelo assassinato da então esposa, Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, em junho do ano passado, confessou o crime e o definiu como “um fato isolado”.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de São José da Tapera, Leandro confessou o crime, disse que estava embriagado quando atirou na esposa, que o feminicídio foi um “fato isolado” e que não lembra de detalhes do crime.

Leandro contou que conseguiu se manter na Bolívia, durante quase 10 meses, desde que fugiu de Alagoas, com uma quantia em dinheiro que havia levado. Ele teria comprado diversos celulares e estava revendendo os aparelhos. Ele negou ter recebido ajuda financeira da família ou de amigos para se manter.

Leandro afirmou que se envolveu com uma jovem de 22 anos de idade, quatro anos mais nova do que Mônica, depois de dois meses na Bolívia. O delegado afirmou que lacunas sobre o crime foram esclarecidas no interrogatório e que Leandro foi encaminhado para o sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 31013
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!