Após uma busca ativa e troca de informações entre a Polícia Científica e a prefeitura de União dos Palmares, familiares foram localizados e compareceram ao IML para os procedimentos legais. A identificação deles foi feita através do exame de necropapiloscopia (impressões digitais) realizada pelo núcleo de papiloscopia do Instituto de Identificação.
Como os corpos já haviam sido necropsiados pela força-tarefa realizada pelas equipes do IML de Maceió, a liberação aconteceu de forma rápida. Com a identificação deles, todos os 18 corpos foram liberados para sepultamento.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta terça que a Rede Estadual de Saúde Pública recebeu um total de 32 pacientes provenientes do acidente em União dos Palmares. Esclareceu que o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, internou 21 pacientes e o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, internou 11 pacientes.
necem internados na Rede Pública Estadual, sendo 12 no HRM e seis no HGE; 11 receberam alta médica, sendo sete do HRM e quatro do HGE; dois faleceram, sendo um no HRM e um no HGE; e um foi transferido do HRM para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, que integra a Rede Privada de Saúde.