noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

interior

Polícia Científica conclui trabalho e identifica todas as 18 vítimas de acidente na Serra da Barriga

Publicada em 26/11/24 às 18:25h - 14 visualizações

tribuna hoje com assessorias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Científica conclui trabalho e identifica todas as 18 vítimas de acidente na Serra da Barriga  Compartilhar a noticia Polícia Científica conclui trabalho e identifica todas as 18 vítimas de acidente na Serra da Barriga  Compartilhar a noticia Polícia Científica conclui trabalho e identifica todas as 18 vítimas de acidente na Serra da Barriga

Link da Notícia:

Polícia Científica conclui trabalho e identifica todas as 18 vítimas de acidente na Serra da Barriga
 (Foto: ilustração)
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima concluiu na manhã desta terça-feira (26), a liberação de todos os corpos da queda de um ônibus em um ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, ocorrida no domingo (24). As últimas duas vítimas foram identificadas como Sebastião Azevedo Alves, de 73 anos e Vandilma Floro de Gouveia Melo, de 57 anos.

Após uma busca ativa e troca de informações entre a Polícia Científica e a prefeitura de União dos Palmares, familiares foram localizados e compareceram ao IML para os procedimentos legais. A identificação deles foi feita através do exame de necropapiloscopia (impressões digitais) realizada pelo núcleo de papiloscopia do Instituto de Identificação.

Como os corpos já haviam sido necropsiados pela força-tarefa realizada pelas equipes do IML de Maceió, a liberação aconteceu de forma rápida. Com a identificação deles, todos os 18 corpos foram liberados para sepultamento.

Último boletim de feridos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta terça que a Rede Estadual de Saúde Pública recebeu um total de 32 pacientes provenientes do acidente em União dos Palmares. Esclareceu que o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, internou 21 pacientes e o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, internou 11 pacientes.

necem internados na Rede Pública Estadual, sendo 12 no HRM e seis no HGE; 11 receberam alta médica, sendo sete do HRM e quatro do HGE; dois faleceram, sendo um no HRM e um no HGE; e um foi transferido do HRM para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, que integra a Rede Privada de Saúde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 29835
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!