noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

interior

Bombeiro relata "cenário de guerra" durante resgate de vítimas na Serra da Barriga

Publicada em 25/11/24 às 09:49h - 15 visualizações

TNH1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bombeiro relata \  Compartilhar a noticia Bombeiro relata \  Compartilhar a noticia Bombeiro relata \

Link da Notícia:

Bombeiro relata
 (Foto: ilustração)

Um dos bombeiros que participou do resgate das vítimas da tragédia em União dos Palmares relatou como "cenário de guerra" o que presenciou na tarde de domingo (24) na Serra da Barriga. Equipes de militares foram direcionadas para o local após chamado para ocorrência de tombamento de ônibus, e contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e de uma aeronave para o resgate dos ocupantes do veículo. Até às 7h30, o Estado já tinha confirmado 18 mortes.

O bombeiro militar Thiago Omena destacou, em vídeo nas redes sociais, que as equipes encontraram as vítimas espalhadas na mata depois de serem arremessadas para fora do ônibus. "Não é fácil, múltiplas vítimas, um cenário de guerra. Parecia que tinha caído um avião, e nesse avião tinha múltiplas vítimas em diversos locais, de difícil acesso", iniciou.

"Ao chegar lá foi um cenário de guerra. O ônibus, ele estava subindo, pelo menos segundo o relato dos moradores e dos transeuntes presentes, e foi perdendo a força, foi descendo de ré, e passou coladinho com uma árvore centenária e gigantesca, se ele batesse nela, ele ficava. Ele saiu raspando por ela e desceu um penhasco. Múltiplas capotadas e vítimas lançadas de dentro do ônibus", continuou.

Segundo os números oficiais do Estado, 16 pessoas morreram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Uma gestante foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no Hospital Regional da Mata (HRM). Uma criança de 4 anos morreu no HGE nesta madrugada e o número de mortos chegou a 18 devido à tragédia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 30030
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!