Um homem identificado como José Almeida usou suas redes sociais no domingo (17), para denunciar um caso de espancamento que sofreu por parte de um sobrinho, por motivo fútil, na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas.
No vídeo postado em seu Instagram, a vítima relata que essa não é a primeira vez que o suspeito chamado de Júnior Maia, faz isso. "Eu apenas fui aconselhar por algo que ele estava fazendo errado''.
"Ele já é acostumado a fazer isso, em dezembro ele me espancou e me ameaçou. A polícia já veio aqui e toda vez ele corre e foge, voltando só depois. Além disso, ele também já bateu em uma mulher no sul do país''', diz Almeida em um trecho do vídeo postado.
Almeida mostra ainda no vídeo as marcas das agressões. "Ele quase me enforca, vou procurar a Cisp e vou no Fórum denunciar o caso. Ele é meu sobrinho, mas a irmã ou irmão que defender este monstro é pior que ele. Só tenho pena da minha mãe que não merece conviver com isso, mais vou denunciar'', diz parte da fala do homem no vídeo.
Ainda segundo a vítima, o sobrinho só vive chamando ele de ''viado'', de maneira ofensiva, o que caracteriza homofobia. "Eu sou um homem trabalhador e de bem. Aqui em Major Izidoro todo mundo me conhece'', finaliza.