Contudo, para os dirigentes regatianos, é preciso avançar porque a temporada de 2025 começará mais cedo para o Galo.
Por isso, na campanha de reformulação da equipe para a temporada 2025, o CRB demonstra interesse na contratação do lateral-esquerdo Alan Ruschel, que está atuando no Juventude, time da Série A do Brasileirão. Para quem não está lembrado ou ainda não sabe, Ruschel ficou conhecido por ser um dos seis sobreviventes do voo LaMia 2933, ao lado de Jackson Follmann e Neto, em 2016, quando o time da Chapecoense disputaria um jogo da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia, e que matou 71 pessoas.
O clube está encaminhando a contratação, por empréstimo, do atacante Vinícius, que pertence ao Goiás. O jogador de 31 anos defendeu o América/MG na última Série B.
Quanto aos atletas que podem ser dispensados, entre os listados estão o volante Falcão, bem como Marco Antônio e Rayan.
O volante Falcão tem contrato com o Galo até o fim de 2026 e o lateral-esquerdo Formiga até o fim de 2025. Há predisposição da diretoria em negociar os atletas com outras equipes e encerrar o ciclo no Regatas. Falcão atuou em 61 jogos na temporada, sendo 58 como titular. O lateral Formiga, outro com situação incerta, disputou 44 jogos e foi titular em 39.
O CRB trabalha com a possibilidade de negociar o atacante Léo Pereira, de 25 anos, para o exterior. Informações colhidas afirmam que é do interesse do atleta permanecer no time alagoano e que ele só iria jogar no Japão caso a proposta financeira fosse muito melhor. O time regatiano comprou 30% dos direitos do atacante.
O técnico Hélio dos Anjos declarou que o CRB deve preencher uma deficiência na lateral-esquerda e que a indicação de Alan Ruschel pela comissão técnica tem o objetivo de suprir essa carência naquele setor do campo.