O centroavante que chega para disputar posição com o artilheiro da equipe Tiago Marques atuou neste ano no time da Tombense, por onde disputou a Série C.
“A melhor maneira de conseguir seu espaço é respeitar quem já está aqui. Chego com muito respeito ao Tiago Marques, o artilheiro da temporada, um cara excepcional, um cara de grupo... Vai ser uma briga muito sadia, espero que tenha muito respeito pela posição. Se ele conseguir manter um bom nível, é bom pra gente também porque ganha o CSA. A gente não está aqui pensando individualmente, a gente quer que o clube cresça. Se for possível jogar com ele, para mim não tem problema”, comentou o baiano Igor.
O centroavante, de 31 anos, se apresentou à torcida, explicando quais são as suas principais características. Nesta temporada, Igor marcou 12 gols em 26 jogos pelo Tombense. Entre 2020 e 2021, Igor jogou em Alagoas por quatro clubes, CEO, Jaciobá, Murici e Cruzeiro-AL.
O zagueiro Islan veio do Náutico. É alagoano e começou no CSA na base, no São Domingos e passou a jogar fora. “Vim jogar pelo CSA pela grandeza do clube. Recebi outras propostas, mas preferi ficar aqui, até para ficar mais perto da família depois de cinco anos fora.”