noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Esporte

CRB embarca neste sábado para Curitiba

Publicada em 25/10/24 às 09:13h - 18 visualizações

tribuna independente


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRB embarca neste sábado para Curitiba  Compartilhar a noticia CRB embarca neste sábado para Curitiba  Compartilhar a noticia CRB embarca neste sábado para Curitiba

Link da Notícia:

CRB embarca neste sábado para Curitiba
 (Foto: assessoria)
O fechamento da rodada 33 não foi tão bom para o CRB. O time não voltou para zona de rebaixamento (ocupa a 16ª posição), mas viu alguns dos seus concorrentes vencerem seus jogos. Mesmo assim o Galo não depende de ninguém para não cair. Apenas de suas forças para se livrar da degola. Hoje acontece o penúltimo treinamento em Maceió. Amanhã de manhã a movimentação final depois a viagem para Curitiba. No domingo um treinamento no CT do Caju, do Athletico-PR. Na segunda-feira, às 18h, confronto no estádio Couto Pereira com o Coritiba.

O CRB terá o retorno do zagueiro Luis Segovia. Após a derrota para o Mirassol, o técnico Hélio dos Anjos garantiu o equatoriano na partida diante do Coxa. No último jogo, quem sentiu lesão no pé direito foi o zagueiro Wanderson. Ele deixou o campo aos três minutos do segundo tempo para entrada de Gustavo Henrique.

“Muito bonito todo mundo agora falando de campo sintético. O Wanderson foi ao campo sintético. No decorrer do jogo lá, ele tava com a panturrilha muito pesada. Na hora que eu fui cumprimentar, ele disse: “Professor, o campo sintético me fodeu”. Isso é uma realidade. Campo sintético não existe. Acho um absurdo isso no futebol brasileiro. Agora, o campo sintético do Botafogo, o campo sintético do Atlético Goianiense é uma coisa. Do Palmeiras, não, é ruim. Agora o campo sintético do Brusque, do São José, vá lá jogar. Isso é um absurdo, um absurdo dar condição de jogo pra isso. O Wanderson foi esse episódio”, disse Hélio, que perdeu o volante Falcão com terceiro cartão amarelo.

“Eu não estou preocupado com a parte física do time porque esse time tem demonstrado fisicamente uma condição muito boa. Méritos de quem deu essa base, que foi o Mancha (preparador físico), e méritos da nossa comissão, que está conseguindo manter. Não tenho preocupação com a condição física e o retrato desse jogo de hoje mostra se esse time tem condição física ou não tem”, disse.

O time precisa ganhar 9 pontos dos 15 que vai disputar até o final do Brasileirão. Depois da 33ª rodada, o maior risco de cair para a Série C segue com o Guarani. Na probabilidade do departamento de matemática da UFMG o Galo tinha 79,7% de chances de cair, baixou para 49%, depois para 31,9% e agora aumentou para 51,4%. O risco de queda segundo o site Chance de Gol era de 67,9% depois caiu para 28% e hoje está em 40.3%.

O último jogo serviu de lição para o treinador. “Eu quero deixar bem claro que eu, independentemente do resultado, fiquei muito satisfeito com a atuação do meu time, com a postura agressiva deles. Uma busca incessante do resultado que nos caberia, que seria a vitória, e vamos esquecer, acabou. Nós temos que buscar o resultado nos próximos jogos. Se a gente empata ou se a gente ganha hoje, o próximo jogo (contra o Coritiba) seria tão decisivo quanto esse. E a vida vai ser assim”, detalhou Hélio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 18600
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!