“Em fevereiro de 2024 a gente já estava com a marca Azulão. Foi dado início oficial em maio. No final de maio esse rompimento com a marca Volt aconteceu ainda na gestão do Rafael Tenório. Houve um acordo para utilizar a Volt até o final de maio e depois foi assinado com a Bomache, que iria fornecer a marca Azulão. Já estamos trabalhando pelo material 2025”, detalhou.
A empresa Bomache é de Fortaleza, e faz materiais esportivos para diversos clubes. Em 2025, o CSA terá um calendário preenchido com a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa Alagoas e Série C do Campeonato Brasileiro.
Para o próximo ano, o planejamento está sendo montado e o início da pré-temporada está previsto para meados de novembro. Além de renovar com o técnico Higo Magalhães, a diretoria manteve a base do elenco que encerrou a temporada e anunciou, até agora, quatro reforços.
Além do zagueiro Islan, o clube contratou também o meia Vander (ex-Maranhão) e os atacantes Klenisson (ex-Aparecidense) e Igor Bahia (ex-Tombense). A direção ainda negocia com o lateral-direito Cedric (Figueirense) e o goleiro Georgemy (Brusque). Destes, apenas Islan e Igor Bahia foram anunciados.
O CSA renovou contrato com o técnico Higo Magalhães e os laterais Raphinha, Dal Pian e Roberto, os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus, os volantes Gustavo Nicola e Buga, os meias Brayann e Álvaro e os atacantes Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho e Tiago Marques.
“A gente começa o ano com uma cara de time. Esse foi um ponto-chave para iniciar 2025 com um pouco mais de segurança, um pouco mais de organização, para conseguir ter um ano vitorioso. Não que a gente não vai ter que trabalhar muito, não que vai ter que se preparar muito melhor, mas tem uma base”, disse Higo.