Dois clubes alagoanos entram em campo hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O ASA recebe o Juazeirense, às 19h30, no Municipal de Arapiraca. A partida marca a estreia do técnico Ranielle Ribeiro na equipe alvinegra. O time não vence há cinco jogos, sendo três derrotas seguidas, e o treinador deve mexer no time e escalar Júnior Viçosa de primeira. Uma provável escalação do ASA, tem: Bruno Pianissola; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo (Jan Pieter) e Gabriel; Allef, Wescley e Didira; Grafite, Júnior Viçosa e Keliton.
O atacante João Cabral, que recebeu terceiro cartão amarelo contra o Retrô, e Colina, expulso, cumprem suspensão. “São disputas que vão ser a gente ou eles. Não vai depender dos resultados de outros times, vai depender exclusivamente do ASA. A Série D é um campeonato muito difícil e muitas pessoas não sabem. Com certeza, o mata-mata começa agora”, disse o volante Alef. O ASA ocupa o sexto lugar na classificação do Grupo A4, com 12 pontos. A equipe baiana está em quinto, com o mesmo número, mas leva vantagem no saldo de gols.
TRICOLORIDO
Em Salvador-BA, no estádio de Pituaçu, o CSE visita a Jacuipense. O Tricolorido tem 12 pontos e defende sua vaga no G4 da competição.