A classificação na Copa Alagoas também virou prioridade no CSA. Por isso hoje o time entra em campo com força máxima. A partida entre CSA e Dimensão Saúde está marcada para as 20h, no Rei Pelé. Também teremos hoje ASA e Penedense que se enfrentam no mesmo horário, no Municipal de Arapiraca. Murici e Coruripe começa às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa.
Outros dois jogos também serão disputados nesta quarta: Aliança e Cruzeiro-AL, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, e CEO e CSE, no Edson Matias, em Olho d’Água das Flores.
O técnico Marcelo Cabo vai mexer na equipe titular. Ele perdeu os atacantes Rômulo e Niltinho, além do goleiro Deivity, com dores musculares, na partida contra o Murici e precisa buscar soluções para o CSA.
“No caso do goleiro Deivity, o atleta apresenta lesão grau 2 A na posterior da coxa direita, considerada mais leve. Vamos trabalhar e avaliar semanalmente, e, provavelmente, o processo total de recuperação é estimado em 2 ou 3 semanas - informou o boletim oficial do CSA”.
Cabo deve escalar o goleiro Fernando Castro e os atacantes Marquinhos e Tiago Marques. Os três entraram durante a partida de sábado, em Murici, e receberam elogios do técnico. Ele, por outro lado, está preocupado com a baixa produção ofensiva do CSA. No estadual, foram apenas quatro gols em cinco jogos, três deles marcados pelo meia Gustavo Xuxa.
Uma provável formação para hoje tem: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Alisson Farias e Tiago Marques.
No sábado tem jogo decisivo contra o Penedense, às 17h, no Rei Pelé. Vale muito para o CSA ficar mais perto da classificação para as semifinais do Alagoano. Com sete pontos, o time ocupa a quarta colocação, mas é seguido de perto pelo CSE (seis pontos) e pelo próprio Penedense (cinco). Segundo o regulamento do estadual, os quatro melhores da primeira fase avançam para as semifinais.
Na Copa Alagoas os dois primeiros colocados do Grupo A são Penedense, com nove pontos, e CRB, que tem sete. Na chave B, o Murici lidera, com nove, e o ASA é o segundo colocado, com quatro.